sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como cheguei aqui

   Nossas vidas percorrem vários caminhos e devemos escolher o que é certo, não existe um caminho que se diga certo para todos.O certo é para cada um, para mim o caminho certo é o do amor e da loucura e dos obstaculos, e é obvio que nossos valores estão inseridos em nós mesmos.
   Bom eu sempre gostei de desenhar, desenhar te deixa feliz, aos treze anos aprendi a costurar e sempre tive vontade de fazer algo relacionado a moda.
   Entrei no IFSC no ano passado, eu estava cursando o segundo ano do ensino médio e me inscrevi no curso técnico de produção de moda e hoje estou aqui nesta turma maravilhosa e muito louca,os professores são ótimos, a real verdade é que nós  passamos mais tempo de  nossas vida  com aquelas pessoas que não escolhemos mas a oportunidade de fazer novos amigos, de conversar, rir e se divertir é tão maravilhosamente boa, construir laços de amizade somado a experiência que estamos adquirindo neste curso, faz nos sentir que realmente estamos lutando por nossos futuros, e isso é ótimo.
   Ainda jovem, mas construíndo a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário