domingo, 24 de abril de 2011

Empresa

                                             Looping
Surgiu em 2000, em Criciúma é uma empresa de médio porte que produz somente bolsas, trabalha com material resistente, preza o aproveitamento de materiais, os produtos são bem feitos com qualidade de alto nível para a total satisfação do cliente.
Na empresa os funcionários têm tempo para ginástica laboral e um espaço para relaxar nas horas de intervalo, pois é essencial que os funcionários estejam bem consigo mesmo.
A empresa se preocupa com os clientes em relação ao bem estar, Faz produtos que supram as necessidades dos clientes, Faz-se toda uma pesquisa para desenvolver um novo produto, garantindo assim a estabilidade financeira da empresa para que não sofra abalos.
Busca clientes que paguem por qualidade, não que o preço seja exagerado ou injusto, mas é importante que o cliente saiba que o produto tem durabilidade.
A empresa tem cinco lojas na região sul, uma em Paraná, duas em Santa Catarina e duas no Rio grande do sul e em São Paulo e Rio de Janeiro Vende através de representantes por catálogos, sendo assim por pedidos.
As lojas são ambientes confortáveis com vitrines grandes e vendedores de boa aparência, educados, competentes, que saibam falar dos produtos.
A empresa tem como foco mudanças coerentes e adaptáveis aos funcionários, esta com projeto para se expandir e colocar uma empresa filial e uma loja na região norte do Brasil, o projeto esta em avaliação e pesquisa de região, tem esta meta e pretende alcançá-la até final de 2013, pois já tem capital para se investir.
O nome da marca denomina-se: “LOOPING- Um giro de emoções” passa uma imagem de alto-estima, o lado colorido da vida.
Busca a cada novo dia o fortalecimento da marca, sempre analisando a si mesmo e as suas perspectivas.
Simplesmente Looping. A primeira sensação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário