quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comportamento do consumidor

Em que negócio estamos?
Numa empresa de médio porte denominada Looping que confecciona e comercializa bolsas femininas e trabalha com material resistente e seus produtos são de alto nível para a total satisfação dos clientes.
A quem o produto interessa?
A garotas que cursam moda ou trabalham na área sendo arte e criação o enfoque, garotas organizadas que buscam produtos de qualidade e beleza, mas que tenha utilidade.
Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?
Como nosso novo produto é uma bolsa estojo,é fato que facilitará seu dia-a-dia, interessará todas as mulheres que gostam de manter seus materiais organizados.
Que tipo de pessoa e de consumidor ele é?
Pode ser calma ou temperamental, chora e sorri como todas, o fato é que a segmentação de arte e criação lhe envolveu como um todo,com certeza um consumidor auto confiante que administra seu dinheiro, quando gosta de um produto, guarda seu dinheiro para comprá-lo, mas já comprou um a peça de balaia, e já comprou coisas que não usou ou se arrependeu, como todo mundo que vive para alcançar seus objetivos e já pensou em desistir.
Quais os hábitos de consumo e compra?
Ao passar em frente a uma vitrina que lhe chamou atenção observa atentamente, se realmente precisa daquele produto e quando usará, gosta de comprar tarecos fofos e acessórios, dificilmente compra no fim de semana, seu fim de semana é destinado a trabalhos ou a passeios, curte a tecnologia, não tem o último aparelho que foi lançado, mas tem aquele que lhe é útil no momentos de necessidade, gosta de produtos ecologicamente corretos, apoia a preservação ao meio ambiente, cuida de sua saúde e o bem-estar.
Qual o estilo de vida?
Bom no atual momento um cotidiano meio corrido para seu curso ou faculdade,e também ao trabalho,mas os planos são de uma rotina mais calma, vive com a família e curte os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário